sexta-feira, 8 de junho de 2007

Saudade

Eu sei que este blog não é futebolístico, e me perdoem, mas eu tenho que postar o que eu mandei para a diretoria do furacão.

______________________________________________________________


Vocês não acham que a torcida é praticamente a base para um bom time, uma boa partida e um título?
Mil desculpas falar dessa maneira. Mas de certa forma a torcida atleticana está sendo "sufocada" por vocês, a diretoria.
A Fanáticos. que eram a coisa mais temida pelos jogadores adversários hoje em dia está perdendo seu encanto. A baixada que antes era temida pela sua super torcida, que era linda com as fumaçinhas vermelhas e pretas, com as faixas "O mais temido do Brasil", com as caveiras que, querendo ou não, agora já são mais que símbolos do nosso time, são a alma dele, se apagaram. Ir na arena está perdendo a graça.
Ai vocês nos respondem "temos poucos sócios, não da para investir". Claro que não tem sócios, o preço está um absurdo! Aqueles vidros atrapalham a formação de qualquer torcida decente.
Sei que sou apenas uma mais uma torcedora para vocês, mas digo, sou uma torcedora sim, mas uma torcedora preocupada, uma torcedora triste, uma torcedora que sufoca a cada gol perdido, a cada vez que o caldeirão se cala porque o time não responde.
Alex Mineiro renovou, que lindo! Temos um super elenco regido por um super mestre no qual merece nosso respeito. Não, não vou reclamar do Vadão, mesmo porque acho ele excelente!
Só estou aqui implorando a vocês pela velha arena, pela arena que era temida, pelo meu time que foi campeão em 2001 de volta, pela magia que era ver o atlético jogar. Pela nossa super fanáticos temida novamente, pelos jogadores confortados com a torcida dando a eles um apoio, uma garra, um incentivo!
Só lhes peço isso, um apoio ao nosso time, sim, ele é de vocês e nosso. NUNCA se esqueçam disso. Nós, da torcida somos movidos pelo atlético. Não conseguimos viver sem ele. E estou aqui somente para pedir uma coisa: Por favor, nos permitam viver como antes, como em 2001, como campeões.

Nenhum comentário: