domingo, 20 de maio de 2007

Arere, gaúcho da o ** e fala tchê


QUE JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ontem!
Meu deus.... Alias, foto de ontem que eu fiz enquanto dava um descanso para minha gargatinha :D
2x1 no Inter com direito a gol contra deles e tudo!
Maravilho, a TOF, como sempre, espetacular!
AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!

O blog anda meio perdido, eu sei, mil desculpas mas é que eu ando meio sem tempo, mentira, na verdade eu ando meio que com preguiça de postar e bla bla bla bla bla bla bla!
Precisando de uma camiseta nova do furacão, alguem se candidata a me dar? :D
Minha bandeirinha tá acabadinha mas é meu amuleto, então eu continuo com ela, mas eu preciso de uma camiseta, U R G E N T E. Acho que vai ser o próximo investimento do meu salário :D
Ai pessoinhas, eu acho que é isso, to podre ainda do jogo, pulei muito! Fiquei ali na TOF e, jesus, como meu pai reclamou! Tambem, bota santista no meio de atleticanos para ver como é legal :D
Alias, próximo jogo é contra o lanterninha, SANTOS hahahahahha.

Ps: A foto foi feita era umas 5h, por isso não tem ninguem ali! Nessa hora nem a bateria da TOF tinha entrado ainda, tinham 10 000 pessoas no jogo, 8 000 pagantes ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Atleticana?

Anônimo disse...

pelo jeito é cinéfila também e sabe apreciar uma boa musica...

Unknown disse...

Ola minha cara,gostaria de conhece-la,pode ter certeza que seremos muito parceiros!!Vc tem tudo haver comigo,principalmente porque e bonita,inteligente e torce para o furacao!!bjss e me add em seu msn rickbec79@hotmail.com
bjss do Hermam