domingo, 13 de maio de 2007

Surtando



São várias as vezes que sinto a sua falta, vários os momentos que as lágrimas rolam de saudade, vários os dias que parecem que passam lentos somente pelo fato de estar longe dela.
As vezes parece que o tempo não vai passar, as vezes parece que nunca mais vou ouvir a sua voz, que nunca mais vou falar com ela e de repente eu to vendo a minha pequeninha ao meu lado, estou ouvindo ela ao telefone berrando "teteeeeeeeeeeê", estamos tirando fotos que nem duas idiotas felizes.
Mas mesmo assim parece que todo o tempo do mundo não é o suficiente, parece que 24h é pouco tempo, 365 dias é pouco, e que o fim do ano não chega nunca.
Mas mesmo tendo todos esses problemas, toda essa saudade e todos esses litros de água derramada pelos olhos, simples 10 minutos me fazer ficar confortada, me fazem sentir bem, um simples "alo" dela me deixa mais aliviada e parece que o mundo tem mais cor.
Em meio a tantos problemas ela me deixa feliz, em meio a tantas coisas ela me faz sorrir, em meio a tantas pessoas incriveis ela é a que mais se destaca, por ela eu não tenho medo de brigar, por ela não tenho medo de ser apedrejada, por ela eu não tenho vergonha de dizer "minha melhor amiga".
Porque é isso que ela realmente é! Eu nunca tive uma melhor amiga, nunca tive A minha melhor amiga, hoje em dia eu tenho ela, a única (melhor amiga), a melhor, a especial.
Eu ando cansada, com sono, lendo muito e desenhando pra cacete.
Sei lá o que anda me acontecendo, mas eu to tendo surtos criativos no desenho, e não mais em textos. Acho que vou pendurar o meu marcador de livros por um tempo e vou pegar minha linda coleção de lápis e deixar esses surtos repentinos rolarem!
Meu blog vai continuar sendo a minha cara, inconstante, alegre, as vezes triste, as vezes o mais feliz dos seres, porque é assim que ele tem que ser, puro e real.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce, a parceira, mais foda de todas.
que desenha roupas lindas.
e tira as melhores fotos.
a gente, o trio mais bizarro ;DD
^^


amo vc.