sábado, 9 de junho de 2007

Porra, djow(eu e chai estamos em fase brother) nem to divulgando mais essa titica aqui, mas eeeeeeenfim"
depois de 3 séculos e meio sem postar (o post de ontem não contaaa!) Eu vim aqui desabafar.
Chaiane tá de tpm aguda³³²³²¹³²¹³²¹³²¹³² reclamando da vida e tendo surtos porque mora na cidade caos chamada Dois Vizinhos, na qual, eu morava tambem ano passado :S. (Não me lembrem dessa época please! Tiveram coisas boas, mas outras muito, mas mui-to ruins)
E tá surtando que quer porque quer vim pra cá, e eu berro e berro "CALMA CHAIANE, EU TO INDO PRAI PORRA, MAS QUE MERDA!"(junto com a fase brother vem os palavrões) e ela não se acalma! E bichinha histérica mano, parece eu, credo!
Enfim, feeeeeeeérias logooo *-* e e e e e e e e e e e ê!
E o excesso de estudos tá me fundido (ou fudido) os neuronios, então não to com saco pra escreve aquelas baboseraiada cheia de metaforas e pipipipipipipipipi....
To saindo muito pouco, não bebo mais, parei com o cigarro, minha paciência tá indo pro pau. Ando cansada, dormindo tarde e acordando cedo. Saio as 9 do msn e fico passeando pela casa, estudando, desenhando e dormir que é bom? NADA! A lista da Federal foi pro saco, a do ITA tambem, da uepg, puc e todas que dá.
Enfim, preciso da minha melhor amiga aqui pra vira 5 litros de alcool comigo que nem no ano novo né amor?!
ohsaouisahosaiuhsaiosha
ai dels, enfim, a gente vai bebe em setembro até começa a recita Camões e amelie poulain que nem no ano novo! *-*
aiushasiuhasoiusahsa
Ai dels, setembro, semana saco cheio, melhor amiga, shows, raves, baladas e jogos, ai sim que não vou dormir!
Sim, ano que vem a nossa duplinha estara reunida again e vai ser mais foda ainda!
Ano que vem se Deus quiser, federalzona, republica, carro, festas looool \o
que lindo!
E namorado? To aqui curtindo minha vida por enquanto, fazendo meus swing poi e me divertindo bolotas me auto-acertando com as bolinhas de alpiste e as fitas, ok, chega de post!

Ao som- superbus, claro!

Um comentário:

C. K. disse...

AEWLS
Sabe ne djow porque a gente é tipo MINA-MANO cacete
e a gente é atualisadíssima SACOLÉ
Daqui a pouco todo mundo vai estar copiando nossa ultra-moda-mega-chic-brothers-rox
SÓ NA PAZ
HIAUHUAIDSHUADIHDA
Saudade do caralho!
E eu tô surtaaaaaaaaando aqui, coitada da minha vó, que me aguenta chorando de saudade vários dias ;________;
MAS SEEEEEM DOR DE BARRIGA porque logo logo a gente vai tar juntas de novo, pra beber e recitar Camões sim!
E VAMOS QUE VAMOS, NO BONDE CARNICEIRAS SATÂNICAS

TE AMO DJOW
E aí, rola rolé hoje, meo?
HAIUSDHIUDSHAUISDAHIUDSHAI
Te amo DEMAIS
(LLLLLLLLLLLLLL)