segunda-feira, 11 de junho de 2007

Life in plastic, is not fantastic

Um belo dia você vem brigar comigo me chamando e me insultando de tudo que pode. E eu só viro e digo:
- "Você tem peito? Eu tenho cérebro!!!"
Você vira o bicho e começa a falar que eu sou uma feia, tosca e idiota.
Enquanto você está ai, bancando a piranha, procurando um cara lindo, gostoso, tesudo, quente e acima de tudo rico, muito rico, de preferência, eu estou aqui, desenhando as minhas roupas e escrevendo meus textos.
Enquanto você está ai, atras da vida de folga, compras e futilidades, eu estou aqui, desenhando o meu futuro e escrevendo meus sonhos.
Daqui a um tempo você estará no shopping com seus 7 cartões de crédito entrando numa loja superfamosa de roupas que to-das as suas amigas compras, e, claro, você também.
Uma moçinha simpática a atende, e você leva 4 blusinhas, 3 saias e 7 sapatos. Porem, não se toca que em todas elas existe uma assinatura, a minha.
Uns 30 anos e poucos anos mais tarde lá está você de novo, toda repuxada parecendo uma Barbie velha. Você se pega fazendo a seguinte pergunta:
"O que eu fiz por mim e pela humanidade durante a minha vida?"
A resposta é simples, duas sílabas, 4 letras, uma palavra: "nada"
Eu, depois dos mesmos 30 e poucos anos, não estou parecendo nenhuma Barbie e muito menos estou toda repuxada, mas estou bem em minha casa quando me vem a mesma questão a cabeça. A resposta também tem duas sílabas, quatro letras e uma só palavra: "tudo".

10 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah, que texto perfeito
eu te amo ok? :*

Victor Zanini disse...

ah case - se comigo, e vc sustenta a casa entao :ppp

Cleber disse...

NA CARA NA CARA NA CARA!!!

Anônimo disse...

Jefferson Airplane - Plastic Fantastic

Her neon mouth with the blinkers-off smile.
They are nothing but electric sign.
You could say she has an individual style
She´s a part of a colorful time.

Secrecy of lady-chrome-covered clothes
You wear ´cause you have no ther
But i suppose no one knows
You´re my plastic fantastic lover

Anônimo disse...

ótimo post, suscinto, direto, sincero.

Li por cima os outros textos, gostei tbm.
[é, tbm estava no jogo do Inter...]

Achei seu blog pelo seu perfil no orkut, vi seus posts na comuna do nosso time, rs...

ótimos dias pra ti.

_;)/

Anônimo disse...

isso aí, keep writing, girl. adorei a tirinha que você colocou no topo da página.

Victor Zanini disse...

eiii ta na hora de att isso aqui
hueahueahe :pp








(L)

Victor Zanini disse...

eiii ta na hora de att isso aqui
hueahueahe :pp








(L)

Unknown disse...

o.Ô

Anônimo disse...

Limpo, sincero, direto! Adorei.