quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

As vezes é melhor somente lembrar de quem nos faz bem

Ela era tão bonita, tão inteligente, tão querida. Todas as mães de seus amigos queriam ela como filha, mas, sua própria mãe a desprezava!
Sentava-se a mesa como uma rainha, fazia a sala como uma baronesa, recebia os convidados como uma legítima duqueza, mas mesmo assim sua mãe a detestava! Ela não sabia onde tinha errado. Se era sua maneira de se vestir, seu fisico, seu intelectual.
Sua mãe era jornalista, e, por isso achava que era pelo intelectual... começou a ler muito, mas no final das contas chegou a conclusão que não era isso! Achou que era pelo físico... perdeu vários kilos, pintou os cabelos de loiro (sua mãe amava loiras) , começou a usar rosa, e no final se deu conta que não era nada disso!
Quando completou seus 16 anos sua mãe já tinha jogado sua auto-estima lá embaixo, ela não sorria mais, estava sempre pálida e murcha. Chegou a conclusão que a mãe dela não ia mais afeta-la e mandou tudo para a puta que o pariu!
Foi morar com seu pai, começou a ouvir rock'n roll, pintou seus cabelos de preto, escrevia suas crônicas em paz, desenhava as suas próprias roupas, e, no final das contas, resolveu fazer moda!
Aos 32 lá estava ela, premiada como melhor estilista do Brasil e se preparando para assinar uma nova linha para sua super grife! Sua mãe enchia o peito de orgulho para dizer que ela era sua filha, enquanto ela, só lembrava o nome do pai.

10 comentários:

Hique disse...

q massa esse texto do caralho..
hoihoihiohoih
xD

Unknown disse...

Lindo o texto!
Bjooo se cuida

Anônimo disse...

ta linda na foto *-*
;@@@@@@@@@@@@
amor (L)

Anônimo disse...

cada coisa bonita que esse menina escrevee *--*
ehAIWOEHiuaheua
te amooo maninhaa (LL)

Anônimo disse...

Eu acho que isso foi uma perspectiva de vida paralela..

É, não fez muito sentido o meu comentário...mas foi isso!

Anônimo disse...

aprendi a comentar. uhuhu


massa o texto Tetê, a foto ta linda. :D


beijoo

Mari disse...

rãm rãm

amor vc é minha best e como eu disse no msn o seu blog, flog ou o que for
tudo que vem de você é perfeito!

EU AMO VOCÊ MINHA LOIRA ROXA!

XD~

Victor Zanini disse...

mas por que a mae odiava ela? cho que eu não entendi :S

"As vezes é melhor somente lembrar de quem nos faz bem"
gostei do titulo... e gostei do texto... pena eu não ter entendido.
uhsauhsaas
mas vou ler de novo ;D
bejo tete.

Anônimo disse...

uiaaa
q massa.
o.0
eh isso aeee
todas as pessoas reprimidas, vamos lá..todos juntos gritem para seus opressores :

VÃO PRA VULTA Q TI VARIU!

o/\o


hahaha
[ta, soou estranho, mas foi de boa intensão]

achei o texto moh 'supimpa'
e nao eh soh com os pais q acontece isso.
a gente se preocupa mt com o que os outros acham.é a natureza do ser humano, querer agradar a todos..não basta ser só os gregos.


e pras pessoas q nao gostaram..
e kiko?
né?


mt bom ;D

=]

bjinhooo pra garotadoolhoqueeuqueroumidenticopramim

=*

soumya disse...

nice work