domingo, 25 de fevereiro de 2007

A revolução do rock

"oh yeah baby", "uapatchuba", "it's now or never", entre outras coisas que marcaram uma geração!
Esse ano,, mais especificadamente dia 17 de Agosto, fazem 30 anos que uma figura incrivel, a revolução do rock, os quadris que mais se movimentavam na época, o olhar mais lindo, o delirio das meninas, a voz mais tocante, as letras mais lindas, o rockabilly nos deixou. Sim, estou falando do melhor cantor que já existiu, Elvis Presley.
Hoje em dia ouvimos coisas do tipo "dako é bom, calma minha gente, é só uma marca de fogão", e ainda por cima, que vendem MILHOES de cópias e tocam em todas as rádios.
Então, a véspera de completar 30 anos da morte de Elvis Presley eu me pergunto? Se Elvis era um fenomeno e influenciou uma geração inteira eu me pergunto: "As novas gerações tambem vão ser influenciadas pelos mini shorts de oncinha e os super decotes se achando as tchutchucas ou vai aparecer algum 'Elvis Presley' com músicas decentes para inflenciar os mais novos a uma geração de amor e paz?". Eu, sinceramente, espero que apareça.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao pense em Dako.
Pense que temos dois genios para nos influenciar...
eles se chamam Liam e Noel Galagher.

"O Oasis é a maior e melhor banda do mundo. Porque? Porque eu estou nela" - Noel

Victor Zanini disse...

aki
aki
chama eu
eeu tenho uma banda que vai influenciar novas bandas!
e vai marcar o mundo!
vai ser melhor que beatles e mais famoso que Jesus
HUAHUAASUIAS

comentario idiota; enfim
beijos (L)

Anônimo disse...

ooii

passando pra

deixar um bejoo
pra minha mais nova amiga
estiloza
que eu tenho agora tá =)

o/
beijoo
heuhe
;)

Victor Zanini disse...

uapatchuba
so to dando uma volta ;D

bejooo :*
(L)