quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Meninas sujas

Meninas sujas jogam. Acredite, nao jogam limpo;
meninas sujas tem vicios;
meninas sujas adoram provocar;
meninas sujas são altamente ironicas;
meninas sujas manipulam;
meninas sujas aproveitam a vida;
meninas sujas não tem medo de perder;
meninas sujas procuram o proibido;
meninas sujas sempre vencem;
meninas sujas são chapadas;
meninas sujas não brigam por coisas idiotas;
meninas sujas são diferentes;
meninas sujas só fazem o que querem e quando querem;
meninas sujas não se importam com o que pensam dela,
meninas sujas são malvada;
meninas sujas tem estilo;
meninas sujas quebram o seu coração;
meninas sujas conseguem o que querem;
meninas sujas não têm dó de ninguém!;
meninas sujas nao seguem regras;
meninas sujas tem sempre cartas na manga;
meninas sujas brincam de fingir;
meninas sujas não sabem perder;
meninas sujas não tem limites;
meninas sujas não amam por nada;
meninas sujas brigam pelo o que querem;
meninas sujas são sempre sujas;
meninas sujas são irônicas;
meninas sujas fazem suas próprias regras;
meninas sujas, te enganam.
_____________________________
Será isso o inicio de uma fase suja?
em partes sim, em partes não!
Simplismente cansei de ser a bonequinha nas mãos do merceneiro de fantoches.

6 comentários:

Tharik disse...

A tetê é uma menina suja.

Victor Zanini disse...

e essa é a tetÊ
y soy rebeld
ASHUASHIUSAUSAUSHA

beijos se cuida ^^

Anônimo disse...

Minha best lindonaa
minha menina suja que eu to morrendo de saudades
eu amo esse seu jeitinho sujo de ser
você é perfeita caraa!
amo muuito saca?!!!

Beeijo antinha roxa xD~

(LLL)

Anônimo disse...

vai virar uma menininha suja intaoo??
heaOIUEHAIUe nd disso ehdaWIOHAWU

te amoo maninhaa (LL)

Élem Araújo disse...

Adorei teu blog..
mto sensato ele..isso eu posso afirmar !!
Adorei o post da menina suja..
=D
Bjux

Douglas disse...

não sei porque, mas esse texto me lembra uma música da Gwen Stefani.









ok, nada a ver.:S

falando sério, eu não gosto de garotas sujas.
prefiro as limpinhas.

quá! quá! quá! quá! quá!

e assim termina mais uma sessão de piadas sem graça.

*fecham as cortinas*
*fade-out*

*aplaus...vaias em coro*