sábado, 13 de janeiro de 2007

Viver

Eu:
Já corri debaixo da chuva em pleno inverno
Já dei risada até ser expulsa da sala de aula
Já chorei em filmes nada a verJ
á fiquei com medo em filmes nada a ver
Já fiz escandalo por causa de borboleta (o de ontem não conta tá chai!)
Já me dei apelidos
Já levei apelidos
Já dei apelidos (muitos, e gays por sinal :D)
Já tirei sarro do meu melhor amigo
Já virei quase 3 dias em seguido sem dormi e fui para uma prova
Já bebi que nem uma retardada só para ver bandas fodas \o
Já virei a noite dando risadas com as minhas amigas
Já acordei as 4 da tarde
Já fiquei numa rave até as 3 da tarde
Já beijei na chuva
Já me senti completa por alguem e 3 dias depois vi que esse alguem não me completava
Já beijei e não lembrei
Já beijei e nunca mais esqueçi
Já fingi que ficava doente e dia de prova
Já fui doente fazer prova e ela foi cancelada
Já chorei até me sentir uma batata de inchada
Já usei roupa brega
Já me senti tão feia quanto a mulher mais feia do mundo
Já me senti tão bonita que cheguei a ficar chata (um dia só)
Já falei tanta merda que me apelidaram de bebada
Já começei umas 50 bandas
Já terminei as 50
Já sai berrando por causa de sombra que achei que era gente
Já me queimei com chapinha
Já me peguei na porrada verbal com uma patty trouxa e metida a fodona
Já perdi a pessoa que mais me importava na vida
Já ganhei uma pessoa que me importa muito na vida
Já fiquei sem comer um dia por vaidade
Já comi uma caixa de bombom por gula
Já cometi os 7 pecados capitais
Já me senti a melhor amiga de alguem
Já tive um melhor amigo (tenho ainda, eu acho)
Já convivi com pessoas falsas
Já convivi com pessoas sinceras
Já sai gritando por que meu pai entrou no quarto e eu tava me trocando
Já fiz o mesmo quando meu irmão entrou
Já sai gritando quando vi uma pessoa muito especial
Já xinguei todo mundo ao mesmo tempo
Já fui líder
Já fui submissa
Já chorei
Já ri
Já bebi
Já passei mal
Já fiquei internada
Já falei demais
Já falei de menos
Já abri a boca quando não devia
Já fiquei ausente quando não devia
Já briguei na hora errada
Já me senti muito culpada por uma tragédia
Já escrevi até cansarJá fiz as pazes com Deus e o mundo!
Já briguei com Deus e o mundo
Sim, eu já vivi!
_________________________________________
E hoje meninas vamos para onde? Eu não ouvi direitoo! Para onde mesmo?
É isso mesmo! Vamos tomar o melhor porre de nossa vida e dança muuuuuuuuuuito no Ladies First!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
\o/
e amanhã:
Curitibaaa!
Uma semana sozinha em casa com a Yasmin, sem mãe, sem pai, sem irmão, sem irmã!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
\o/

6 comentários:

Anônimo disse...

ossa seus textos sempre humilhantes
^^
ameiii
asdhsadhsiaud
te amoooo
:*

Anônimo disse...

A-d-o-r-e-i!!!
Eu já fiz tanta coisa nessa vida, que se fosse listar certamente esqueceria da grande maioria.
Até pq, sou desmemoriada ao cúmulo!
Beijão, vou linkar-te com este endereço, ok?!?

Anônimo disse...

E já viviu bastante coisa mesmo heim... Obrigado pela visita, seu blog é show, adorei seus posts

Anônimo disse...

oww quando coisa tu já fez hahaha
aproveita sua viagem (:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4382622243527830632
(orkut) beejo

Anônimo disse...

Já fiz escandalo por causa de borboleta (o de ontem não conta tá chai!)

AHAM :D

Te amo demais, morrendo de saudade :~

PS- e bom mesmo é viver, não? AAAAAAH o verão!

Anônimo disse...

OW DESGRAÇA, NÃO ATUALIZA MAIS?!?!?!

¬¬