segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Amiga

Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha magoa e dor
O que me importa a mim? O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!

Beijá-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascessemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

Florbela Espanca

___________________________________
Simplismente, fantástico. Assim como todos os seus poemas e suas frases de amor!
Florbela Espanca: a melhor de todas! A que mais dá para ver sua vida em seus poemas, a que melhor escreve, as melhores metáforas.
___________________________________
Acabando a minha mudança!
Mas com toda a atenção possível e impossível ao blog!

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

arra esté é para o irmão dela neh?
:D
e a tete atualiza o blog dele
eeeeeeeeeeeee
\o/
ijsaijsaijajsa
comentario mais unutil e vc nem pediu..
mas ta
huashuasuhas
te adoro
(LLLLLLLLL)

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=275769

Anna Flávia disse...

Muito boa mesmo!

Mudando pra aonde?

=**