segunda-feira, 9 de abril de 2007

Separadas na maternidade.


Só ela me faz rir que nem uma pata botando ovo, somente ela bebe duas caipirinhas e vira uma bebada recitando Camões, só ela me aguenta falando de cinema 3 horas em seguida, só ela não surta comigo cantando Elvis, Grease ou Dick Brave, ela gosta de tudo que eu gosto, ela tira fotos de pijama comigo, ela é minha alminha gêmea que eu não vou casar, mas vou estar sempre ao lado, até o fim da vida.
Eu só queria fazer alguns agradecimentos a você, antes de tudo: Muito obrigada por entrar em minha vida do nada, muito obrigada por ter me visto no .qnt (barzinho de Dois Vizinhos) e me achado com cara de pin-up e ter me add no orkut, muito obrigada por me aguentar chorando, por aguentar os meus surtos, por rir de mim quando eu faço as piadas mais sem graça do mundo, por beber horrores e fazer a gente te por pra dormir em pleno 01 do ano. Enfim, muito obrigada por ser minha amiga.
A gente tem zilhões de planos para o resto de nossas vidas, mas sempre incluimos a outra, independente de onde nós iremos, seja aqui pra Curitiba, ou pro Zaire. Porque amigas são para nos acompanharem, seja onde quer que seja.
Lembra o dia que a gente viu Kika do Almodovar e teve que ficar pulando as cenas de sexo porque tinha TRILHÕES de pessoas da tua família (tá, eram só 6, mas a metade tinha menos de 8 anos!!!)? E a gente pedindo cachorro-quente sem salsicha porque ambas não comem carne? E as risadas no ponto quente vazio e nós duas bebendo Martini?
Enfim, amiga como você é algo raro, queria te agradecer por estar sempre ao meu lado, me aguentar 24h por dia quando a gente se ve (é raro, pois estou morando em outra cidade), não achar que eu piro demais, apoiar as minhas roupinhas pin-up's, amar as minhas tattoos, me apoiar fazendo as minhas fotos burras, achar que minha faculdade de cinema e história não são morre-de-fome e tudo mais!
Só queria te fazer essa pequena homenagem para você Chai, minha irmã gemea que foi separada de mim na maternidade, minha melhor amiga, meu chaveirinho, minha criancinha de 8 anos, minha estrelinha, te amo demais, te amo pra sempre.


Ela me estimulou a postar, e me ensinou a apertar o f de vez em relação aos meus textos (L)
http://minha-vialactea.blogspot.com/2007/02/melhor-somente-lembrar-de-quem-nos-faz.html

3 comentários:

Anônimo disse...

que liiiindo, que liiindooo!!
aliás, adorei seu blog! :D

beijo tetetetetetet

prettybapsk disse...

é tão bom uma amiga assim, né? *-*
te amo, tetê. saudades ♥

Mari disse...

S A U D A D E S

ain amo demais mesmo, pra sempre.
;*