sábado, 21 de abril de 2007


Depois de 30 anos e meio sem postar, cá estamos!
Então, eu não sei se vou ficar só postando textos fodas (como se eles fossem fodas, minha humildade foi pra bósnia agora :S) e tal!
Acho que vou postar alem dos textos coisas na qual eu gosto também, como cinema, música, fotografia, história e tal!
Então acho que vou mudar template, reformular um pouco o blog, o que acham?
Enfim, to no msn com as minhas duas bixas que eu amo, o T.k e o Viktor :D não tenho nada util para fazer... e não escrevi nenhum texto decente, e essa frase fico uma merda!
Vo ouvi Grease, tchau! (o que que tem a ver grease com o texto? ai, enfim, to uma negação pra texto, post, ou qualquer coisa que venha relacionada a palavras hoje!!!)


Blog do Comando da Indie Rock, Not Indie People

5 comentários:

Victor Zanini disse...

Gostei das cores, e do texto, vc fez algo que me ensinou, foi voce!




(lllll) bjao tete do meu coração;
ASHUASHUIASIUHASUHASIS

Victor Zanini disse...

Gostei das cores, e do texto, vc fez algo que me ensinou, foi voce!




(lllll) bjao tete do meu coração;
ASHUASHUIASIUHASUHASIS

Victor Zanini disse...

Gostei das cores, e do texto, vc fez algo que me ensinou, foi voce!




(lllll) bjao tete do meu coração;
ASHUASHUIASIUHASUHASIS

Anônimo disse...

omg
:D

amo voce ok?

artista plastica
=)
ausiheiuhasuieas

Mari disse...

hahaha
desde quando você consegue ser negação em alguma coisa?
você é perfeita desse jeitinho, a menina que eu conheci e amo pra vida inteira, melhor amiga.

saudadesmegaultrasuper
;*