quinta-feira, 16 de agosto de 2007
















Hoje fazem 30 anos que a revolução morreu, e eu estou absurdamente triste.
As 9h54 meu celular tocou, e eu sabia que a exatamente 30 anos ele havia morrido. Me deu um puta aperto no coração.
Sei que nunca vi ele ao vivo e que muito menos ouvi entrevistas dele no rádio como eu gostaria, mas Elvis Presley mexe muito comigo, desde o jeito como toco minha humilde guitarra até como me visto, falo e penso.
Muito mais que um rosto bonito e um baita cantor, Elvis é para mim muito mais que um cara, ele é o exemplo, a gasolina, a alma.
Queria ter vivido em sua época, queria ter te ouvido ao vivo. Infelizmente não podemos ter tudo que queremos, e eu nasci 20 anos atrasada e tenho que me contentar com vídeos e posters.
Elvis é vida, Elvis é atitude, Elvis é modelo, Elvis é ídolo, o único, o maior, o melhor. Te amo, eternamente.

2 comentários:

prettybapsk disse...

we miss you, elvis. :{ ♥

Anônimo disse...

:~